Olá Zé,
bom dia.
Os seus felinos, críticos simpáticos e atentos, são terapia. Com eles, num ritual diário, vivo as primeiras emoções de bom humor. É excelente. Obrigada.
Carinhos às felinas minorcas. Um abraço,
Maria
De
tinando a 12 de Junho de 2007 às 13:47
Óh Bento, então o Sr. Engenheiro que passa a vida com as mãos nos bolsos dos outros, como pagou do seu bolso? Este "seu" quer dizer "meu"?
O sacrifííííício que fazem a bem da nação, coitadinhos...
Tanta coisa, tanta coisa, aqui não é bom porque... ali também não porque... acoli nem pensar porque... Qualquer dia percorrem o país inteiro e não chegam a consenso. O melhor é fazerem a porcaria do aeroporto no deserto do Sahara. Não é assim tão longe e pelo menos este é MESMO um deserto.
De
tinando a 13 de Junho de 2007 às 10:22
Cristina:
Estou plenamente de acordo e, já agora, podiam fazer um túnel directo ao Rossio.
Um abraço desertificado.
De maduro a 12 de Junho de 2007 às 19:53
bem...ando um pouco a leste do decorrer da novela OTA, mas se isto é mesmo verdade e algo do qual podemo nos orgulhar, de alguem que consiga mudar aquela localizaçao da m**** que e a OTA...enfim..
De Xana a 12 de Junho de 2007 às 23:20
A melhor solução para o aeroporto é mesmo em Lisboa: constrói-se dentro da cidade e muda-se a capital para a margem sul que deixa de ser "um deserto".
Xana
De
tinando a 13 de Junho de 2007 às 10:26
Sim senhora, bem pensado... Até dava para depois fazerem os desfiles das marchas de S.to Anónio !!!
De Ferroada a 16 de Junho de 2007 às 21:37
É por isto que somos sempre "pequeninos"!. Há 30 anos que se andam a fazer estudos para duas localizaçoes! Duas!!!! O erro começa aí! Duas! Entretanto chega um Homem que decide! Mas nós Portugueses, preferimos estudar, estudar, estudar e adiar! Enquanto isso há uma série de gabinetes de engenharia e coisa e tal que vão embolsando em sucessivos "estudos". Decidiu-se! E aqui D`El Rei que foi mal decidido! Pois terá sido.. conceda-se que até nem seja a melhor solução. Mas acusar o Socrates de "favores" e outras coisas escuras por causa de decidir é injusto e mesquinho.
Agora que surge o estudo da CIP sobre Alcochete e porque o Governo aceitou um estudo de infra-estrututras sobre essa alternativa, lá chegam mais uma dez ou doze localizações alternativas.
Somo um país de "capelinhas" e enquanto não abandonarmos este esquema de cada Presidente de Junta querer albergar um aeroporto não há Governo que nos valha.
Depois dizem que os politicos são maus, que se desinteressam e deixam o país.
É preciso paciencia para este Povo que somos.
Até para ser politico é preciso paciencia.
POr mim deixava-me de hesitações! Deixem os Espanhois fazer o aeroporto e uma vez que antes o pessoal ia a Badajoz para fazer abortos, assim como assim, passamos a ir a Badajoz para recolher os nossos emigrantes ! Fica o assunto resolvido, nao se gasta o dinheiro e continuamos pequeninos, paroquianos e mesquinhos..
Mas quem é que nos admitiu na Uniao Europeia ? Tivessem deixado entrar Marrocos!
Comentar post