De
tinando a 18 de Junho de 2007 às 10:33
Óh Bentinho:
Tens estado na selva ou preso no jardim zoológico?
Não deste fé que o caso "Casa Pia" metia nomes incomodativos? Nesses senhores não se toca, nem com uma flor (tira-se a flor e dá-se com o vaso).
Já era previsto ir cano abaixo.
Um abraço encanado.
Tão certo como um e um ser dois! Mas o pior é que a malta da pesada - que felizmente na maioria não tem nada a ver com os porcos dos cruzes, pedrosos, ritos e outros que a Imprensa denunciou - continua a deixar-se iludir pala cambada que temos a governar o barco. E vai ver que ainda vão arranjar meios para indemnizar os "protectores" dos casapianos. São da mesma família ! Por alguma coisa se dispensa um ministro só com a ânsia de ganhar a CML. Os meus parabéns e que nunca a inspiração lhe falte. Bom inicio de semana.
Pois tem toda a razão. E andam por aí com um ar de desgraçadinhos, como se carregassem injustamente todas as penas do mundo e mais algumas. Como diz e muito bem, há muita gente que embarca e lá vem o que o povo diz: Há-se ser uma montanha que pariu um rato.
Saudações
Grato pelo comentário e coragem para defender a verdade política, que o mesmo é dizer a social, a moral e a espiritual; virtudes que, hoje em dia, os dirigentes de povos parecem desconhecer. Muitas felicidades.
Caro aquimetem
Quando alguém tem razão (como é o seu caso) só temos que a dar. O que nos vale é que ainda há pessoas que vêm mais além... na minha opinião, são elas que fazem a diferença, por isso, continue a fazer a diferença. Eu por mim cá estarei para dar força. E acho que não estarei sozinha.
Cumprimentos
Bem haja! Eu não tenho nada contra certos candidatos à autarquia alfacinha, senão contra àqueles que a mando dos seus interesses pessoais ou dos partidos a que estão subjugados, tudo fizeram para criarem a presente situação: derrubar a Câmara por mero prazer do deita abaixo. E essa gente tem nome: toda a dita esquerda, que pelo trabalho demonstrado pelo PS, antes mil vezes Salazar, ao menos sabíamos com quem contávamos, não éramos enganados. Um abraço.
Caro amigo,
Na minha humilde opinião, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Não estaríamos bem de qualquer das maneiras. Mas percebo onde quer chegar. De ser enganados já todos andamos fartos. E essa gente não pensa em nós, Lisboetas em particular e Portugueses em geral. Olhe, sabe... resta-nos o consolo de pensar que talvez haja algum castigo, mas que vai ser difícil, vai... É como se tem visto nos outros processos. Primeiro são indiciados, depois é tudo arquivado por falta de provas, porque será?
Cumprimentos
De
tinando a 20 de Junho de 2007 às 00:18
Devagar se vai ao longe e nem sempre se chega tarde.
Reparem nos caracois, sim esses bichinhos irrequietos, vão com vagar e chegam sempre e tempo da panela onde vão ser cozidos com oregãos.
Até me babo só em pensar num pratinho deles com uma loirinha de gravata. ai ai !!
Comentar post