De
tinando a 23 de Junho de 2007 às 20:22
Off side... Off side... Olha o apito dourado...
BBB - Bom Bonito Barato.
Não será "BBJ" Banco Berardo Jardim?
Ou BFB Banco Funchal Berardo?
Já deve ter 700.000 clientes.
Oh tifernando,
Não diga isso. O homenzinho tem tão boas intenções... Só faz isto por amor ao Benfica, não é para ganhar dinheiro nem nada... Só está a ser um bom samaritano!
Um abraço desinteressado
De
tinando a 25 de Junho de 2007 às 14:38
Amiga Cristina:
Esse S. João, foi bom? Espero que sim.
Samaritano? Samaritano?
Saamaariitaanaaa plebeia de Judá...
Este não é plebeu, é comendador por bons seviços feitos ao País. Aldra-bice.
Se é "samaritanice, (mais uma para dicionarizar) tinha clubes na Madeira para ajudar e não um clube donde desapareceram milhões e ninguém se apercebeu, nas mãozinhas do Vale.
Berardo também queria ajudar a conta dele.
Um abraço samaritanizado
Xi, tifernando, não se zangue comigo. É claro que tem toda a razão e é claro que eu estava a ser irónica, do mais irónico que se consegue ser...
Um abraço de verdade
De
tinando a 25 de Junho de 2007 às 15:04
Amiga Cristina:
Só me zanguei uma vez com um polícia que me multou sem motivo. fiz disparate e levei a melhor.
Estamos criticando e não atacando. Gosto de picar e ser picado, por vezes é nacessário um empurrão para acordarmos.
Um xi acordado.
É verdade, eu hoje estou mesmo um pouco adormecida. É que andei a pedalar na ponte...
Esta coisa de escrever às vezes trás desvantagens pois não há a parte da expressão corporal, para ajudar a perceber o que realmente queremos dizer. Por outro lado, o não estar cara a cara também ajuda a libertar e a ser um pouco mais audazes. Tudo na base do respeito, claro, que é o que aqui não nos falta.
Um abraço com respeito
De
tinando a 25 de Junho de 2007 às 17:46
Amiga Cristina:
Falou na parte principal destes comentários, "respeito".
Deve "navegar" na NET e deve ter visto a falta de respeito que grassa por aí. Se estivermos em sites porcos? Fomos nós que procuramos, mas misturar falta de educação porque é "frick" com uma conversa amena, deixa-me maluco. Rectifico: Mais maluco.
Quem me dera pedalar na ponte, mas não posso, daqui à ponte são 500 Kms., não dá.
Nós falamos, falamos e o comendador Berardo vai expor quatrocentos e tal quadros no Centro Comercial de Belém, perdão, CULTURAL.
Viva a agriCULTURA?
V I V A
Um abraço cultivado
Tem toda a razão. Já experimentei sim, mas também não sou dada a conversas frick, por isso quando descobri este cantinho da net deixei-me ficar. A princípio com alguma timidez mas agora, olhe, deixo-me ir na onda. Posso às vezes dizer algum disparate ou outro mas pelo não tenho intenção de ser mal-educada com ninguém. Parabéns ao Zé porque nos proporciona estes momentitos de descontracção saudável (no meu entender). Pois a 500 kms da ponte era difícil vir. Eu estou a 10m. Mas às vezes bem me apetecia estar mais longe...
Hoje deu-nos para a nostalgia.
Um abraço ensolarado
De
tinando a 25 de Junho de 2007 às 18:36
Amiga Cristina:
Não sou daqueles que poem a cabeça num ombro amigo e chorar. Não, não é meu sistema e enquanto o Zé nos aturar, eu fico aqui, mas vou à luta que a vida não está para chorinhas. todos dizemos disparates, mas é isso que nos move.
Rimo-nos dos disparates, por exemplo do Berardo e outros como ele.
Veremos o que nos reserva o Zé
Um abraço sem chorinhas
Amigo tifernando,
A vida não está mesmo para perder tempo com chorinhas, nisso tem toda a razão, é seguir em frente e esperar (além de outras coisas, claro) o que o Zé nos mostre para continuarmos a dizer os nossos disparates... ou não.
Um MUITO BOM DIA A TODOS NÓS, porque os dias vivem-se um de cada vez
De
tinando a 26 de Junho de 2007 às 10:49
Preszada Amiga Cristina:
Estou de acordo ao quanto ao viver um dia de cada vez, mas acautelando o de amanhã, sem deixar de viver o de hoje. O "meu" catecismo diz: Ontem, já era; Hoje, é; Amanhã, será?
Quero dizer no meu ponto de vista que hoje é o dia mais importante da minha vida. Passou, não volta mais, mas não cruzar os braços. Veja o raio do Berardo, já tem uma exposição a andar com 2/5 dos quadros, mas lutador (e rico) como é, vai expor os 1500 quadros. Os cães grandes não se mordem, só rosnam.
Um abraço com muita luta.
Amigo Fernando
Há uns mais lutadores que outros. Há alguns que nada fazem e tudo lhes vem parar às mãos (será que isso tem piada?) Outros há que lutam bastante e recebem as contrapartidas. A maioria (como é o nosso caso) luta diariamente para ter o tal "pão nosso de cada dia". Temos os nossos problemas como toda a gente, que se não forem de saúde, havemos de resolver. Os cães grandes têm problemas grandes como eles e às vezes também se mordem. Basta quererem o mesmo osso. Eles ladram ou rosnam e a caravana em que andamos, passa....
Um abraço sempre prá frente
De
tinando a 26 de Junho de 2007 às 12:18
Amiga Cristina:
Só os loucos são felizes. Quem tem 5 quer 10, se tiver 10 quer 15 e por aí fora. Quando se trata de milhões, a coisa endurece e multiplicar milhões é, no meu ponto de vista, dificil e tem de se pisar cabeças e não olhar de quem. Rebenta sempre no mais fraco.
Por exemplo 5.000 euros, representa para mim 4 meses de trabalho, já para Berardo, representa trocos. Estarei errado?
Um abraço multiplicado
Não, não está errado. Até porque para mim representa cerca de 7 meses de trabalho...
Um abraço remediado
De
tinando a 26 de Junho de 2007 às 13:46
Amiga Cristina:
Infelizmente tenho razão e uso por norma dizer que eles não ganham muito! Nós é que ganhamos pouco.
Vale ao menos estes bocadinhos para darmos largas à imaginação e pôr dedos nas feridas.
Um abraço com pouco dinheiro, mas feliz
Pois é isso mesmo que eu venho defendendo. Lá diz o povo " a rico não chego, de pobre não passo". Como diz um amigo meu algarvio: "Eh moça, ganha-se pouco mas é divertido".
Um abraço amendoado
De
tinando a 26 de Junho de 2007 às 19:50
Amiga Cristna:
Vi um blog dum fulano que dizia: Quem me dera ser pobre um dia, porque pobre toda a vida, é chato.
Será que Berardo sabe o que é ser pobre? Se calhar até sabe e talvez por isso inferniza a vida aos poderosos, mas o pobre que passa a vida a correr dum lado para outro, tentando descobrir espaço de tempo para ganhar mais uns euritos, leva pela tabela.
Um abraço tabelado
Bom dia amigo fernando
pois é, o nosso amigo berardo ultimamente anda com vontade de chatear tudo e todos. Em qualquer niticiazinha de um qualquer telejornal (que eles são todos iguais) lá vem o berardo. Ele é exposições, ele é OPA ao Benfica, etc, etc, etc. De repente (se calhar não é tão de repente assim) surge vindo sabe-se lá de onde e todos os dias se ouve falar dele. Será que é o D. Sebastião aparecido do nevoeiro?
Um abraço "desnublado"
De
tinando a 27 de Junho de 2007 às 10:18
Cara Cristina:
Já reparou que o Berardo aínda não fez nada de útil?
Já reparou que o Berardo aínda não deu um euro para caridade?
Será que chegou à conclusão que dar para caridade não chega aos nacassitados?
D. Sebastião teve tempo de ver isso tudo.
Um abraço com carinho.
Muito me apraz ver alguém que tem a minha opinião. Isto é, que dar para caridade chega a todos menos aos que precisam. Ainda por cima tenho provas disso. Conheço alguém que pertence ao Banco alimentar contra a fome e que garante (nem era preciso) que só cerca de 25% da comida chega aos necessitados. O resto é distribuido pelos "voluntários" e seus amigos e amigos dos amigos. Enchem-se despensas por muitas semanas à conta disto. É claro que é muito fácil para nós pensar que é assim com tudo. Por isso, deixei de contribuir.
Pensando bem, o D. Sebastião fugiu de propósito e não quer voltar.
Um abraço amigo
De
tinando a 27 de Junho de 2007 às 18:14
Cristina:
É triste, mas é assim. Tenho conhecimento dessas ofertas e por isso mesmo quando vejo aqueles peditórios feitos nos hiper's e super's, viro bicho. Há um armazém algures a sul do tejo (não é no deserto) onde há mais ou menos seis anos, quando se passava perto, era um cheiro incrível. O que era: Arroz de qualidade fraca (ninguém o quis), armazenado e podre, por esperar,quase dois anos, para ser embarcado para Angola. Fiquei parvo. Claro que não embarcou nem serviu para fazer fosse o que fosse. Foi queimado. São estas coisa que nos desobriga a fazer o "bem".
Um abraço aparvalhado.
Caro amigo fernando
É verdade. E como essa deve haver muitas mais É realmente de uma pessoa ficar doente de raiva.
Tanta gente a passar fome e depois é isto...
Em vez de se disponibilizar tantos milhões para TGVs e OTAs (ou seja onde for) deviam criar-se programas de ajuda aos necessitados. Em vez disso só há iniciativas privadas que dão no que dão. Eu sei, eu sei... Utopias!
Um abraço real
De
tinando a 28 de Junho de 2007 às 12:00
Oh Cristina:
Fazem-se iniciativas para dar esmolas aos pobres (de espírito), são eles próprios.
Razão tem Berardo: Não dá nada a ninguém...
Um abraço iniciado
Pois, eu disse que eram utopias...
Um abraço rico de espírito
De
JOLUSIBA a 30 de Junho de 2007 às 23:00
Dão-me licença que eu entre? Muito obrigado! É só para dizer que eu gosto muito do sr . Berardo ao pq. almoço, almoço e jantar. Tipo medicamento. Se quiserem ler mais visitem o meu blog que está mesmo no principio e precisa de visitantes. Muito obrigado e fiquem bem com essa avezinha rara que de alguns meses a esta parte nos tem trazido muita alegria aos lares portugueses. Estávamos mesmo a precisar de uma coisinha assim:
De
Benfica a 20 de Agosto de 2008 às 09:15
Glorioso!!! Benfica!!! Benfica!!! Benfica!!! Benfica!!!
Comentar post