Ai, ai, era bom que o sapo CML se transformasse num belo principe, que é como quem diz, numa bela Câmara sem problemas por resolver, com gente honesta a governar, a criar condições e a ajudar todos os cidadãos. Nã... é mais ficção que a história original.
Cumprimentos reais!
De
tinando a 25 de Junho de 2007 às 14:21
Cara Cristina:
Estou farto de olhar para o post e aínda não diferencei qual é o Costa, qual é o Sapo.
Isto foi brincadeira, mas a sério, o Costa vai ter de engolir muitos sapos vivos (se for eleito) para fazer algo por Lisboa, já que não fez nada por Potugal.
Um abraço assapado.
Ah, ah! De facto estão os dois muito parecidos! Eu também foi só pelos óculos que os diferenciei.
Quanto aos sapos vivos, talvez... mas se o Costa for eleito fica tudo na mesma família. Câmara, governo, governo, câmara... Como é suposto a família ajudar-se, a coisa fica mais fácil (para ele, claro).
Um abraço governado
De
tinando a 25 de Junho de 2007 às 14:56
Dona-menina Cristina:
Tenho andado um pouco distraído e não tinha visto a coisa por esse lado, mas duvido que se o Costinha for para o poleiro, os primos continuem a dar-se bem.
Vai ser de extremos. Ou Lisboa afunda ou vai afundar o resto do país, já que Lisboa é portugal e o resto ou é deserto ou paisagem
Um abraço extremado.
caro tifernando,
Não digo que não tenha razão, eu é que sou uma optimista e tenho tendência a simplificar as coisas. Às vezes demais.
Mas no que respeita à alusão ao sapo, chegou-me aos ouvidos que este sapo nada tem a ver com uma certa história da nossa infância. É o sapo desta página por onde nos correspondemos todos que decidiu juntar-se à campanha, veja só, porque era preciso "rapidez de resolução" e "assapar na procura de resoluções". Será possível?
Um abraço com resolução
De
tinando a 25 de Junho de 2007 às 17:20
Cara Cristina:
O Zé, como bom crítico que é, junta uns pauzinhos,chega-lhes fogo e põe-se de lado a ver arder. Nós somos o fogo e por mais voltas que dessemos não queimamos o sapo. Porquê? Este sapo tem coroa e não tem nada a ver com o sapinho que adoravamos tempos atrás. Esta história tem o seu quê de sacanagem, no bom sentido do termo. Um olhar menos atento, dexa-nos divagar em contos de fadas, coisa que não há nunca houve nem haverá, mas por vezes deixa-nos sonhar e quando acordarmos, caímos na real e chega a hora das desilusões.
Um abraço bem assapado
Acho hoje o caro amigo particularmente triste ou desapontado. Deixe lá, nem tudo é mau. Este sítio onde nos encontramos diariamente serve para darmos umas boas gargalhadas e eu já tenho dado umas boas consigo. Aqui podemos rir, dizer disparates, inventar a nosso bel-prazer, fazer críticas mordazes, ou seja, por um lado é voltar à infância. E acho que o amigo faz tudo isto muito bem.
Um abraço com muita alegria
De
tinando a 25 de Junho de 2007 às 18:07
Cristininha:
Foi, para mim, um anlgésico ter conhecido impessoalmente o Zé d'Almeida e Cristina, já deve ter ouvido falar nela. Ih Ih Ih
Por exemplo: Hoje está o Costa na berlinda, mas há mais onze. Repare que o SAPO será sempre o mesmo.
Volta e meia, dá-me vontade de partir tudo, e venho aqui, parto a loiça toda e saio airoso. Se qualquer dia o Zé me larga, mando raios e coriscos até o encontrar.
Um abraço bem disposto
Bom dia tifernando
Pois, é, pois é... Há mais onze. Não pensem eles que nos esquecemos, pois cá estamos prontos para não os poupar também, com a ajuda do Zé!
Um abraço "despoupado"
De
tinando a 26 de Junho de 2007 às 10:23
Bom dia Cristinamfha:
Não sei a que horas começará o jogo, mas o treinador chegou e já levou umas assobiadelas (nossas) ,falta entrar os onze jogadores e vamos ver o equipamento que trazem. Aguardemos.
Um abraço equipado
Caro blogueiro(a)
O meu nome é Hugo Neves da Silva, mestrando em Ciências da Comunicação, variante, Comunicação, Organização e Novas Tecnologias, na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, pólo de Lisboa, e autor do blogue // lisbonlab //, disponível em http://blog.lisbonlab.com/.
No âmbito do Mestrado, estou a elaborar a minha dissertação final sobre blogues e o seu impacto na Web em Portugal, pelo que gostaria de contar com a sua colaboração para a realização deste estudo através do preenchimento do seguinte questionário:
https://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=yGWQpEqJRH6P0KAWVPHLpA_3d_3d (https://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=yGWQpEqJRH6P0KAWVPHLpA_3d_3d)
Este link está associado ao seu blogue, pelo que agradeço que não reencaminhe esta mensagem.
Em caso de alguma dúvida ou sugestão, não hesite em contactar-me para hugo.silva@lisbonlab.com.
Agradeço o preenchimento do questionário até dia 15 Julho, data em que darei por terminada a recolha de dados.
Obrigado pela sua participação.
Hugo Neves da Silva
hugo.silva@lisbonlab.com
Comentar post