Terça-feira, 26 de Junho de 2007
Ora então hoje é o camarada Ruben que está na berlinda! Pois é uma outra abordagem ao assunto CML. Um tenta a via do charme (será?), O outro encara o assunto como... uma brincadeira...? Bom, de qualquer maneira o pobre do cavalito tem umas rodinhas. É que pensando que não sempre ajuda a vencer o atrito...
De
tinando a 26 de Junho de 2007 às 11:39
Prezada Amiga Cristina:
O Zé não falha.
O Ruben já traz rodinhas para ser mais fácil emporrá-lo. Um vem com o que pensa comer (sapo real). Outro vem com o seu rocinante, armado em Don Quijote de La Mancha. Será que vai combater moínhos de vento?(apeadeiros aéreos). Veremos o que lhes reserva o futuro. O Don Quijote, lutava pele Dulcineia e este vai lutar por quem? Veremos as cenas dos próximos episódios.
Um abraço Quichotesco.
A meu ver aqui a dama chama-se Lisboa e parece-me que não é tão inocente nem tão pura como a outra. Os moinhos de vento afiguram-se mais e também mais ferozes e o nosso D. Quixote de trazer por casa nem sequer vem munido de uma lançazinha, nem sequer o galinho de uma qualquer árvore. Como pensa ele vencer a batalha? Ah! já sei! Deve ser pela força das palavras e da doutrina que defende.
Um abraço "doutrinado"
De
tinando a 26 de Junho de 2007 às 13:36
Cara Cristina:
Já reparou no dedo em riste apontando uma estrela?
Será que vai atacar a dedo? Será a estrela um ovni?
Tudo é possível neste poster. A cabecinha pensadora do Zé d'Almeida é uma caixinha de surpresas e deixa-nos confundidos e baralhados.
O ruben já se sente montado no rocinante com ferro da CML. Será que vai tourear os aeroportos da ganaderia Sócrates&Lino?
Só perguntas, só perguntas; Respostas? Nem na assembleia.
Um abraço bem pensado
Sim, sim, reparei no dedito que aponta bem esticado para a estrela. Será que quer dizer que a solução está tão longe como... aquela estrela? Repare que ele ainda tinha o sol, que está mais perto. Vai na volta o Rocinante transforma-se em fogetão e lá vai ele...
O Zé vai por-nos peritos em psicanálise.
Um abraço bem equilibrado
De
tinando a 26 de Junho de 2007 às 18:52
Cara cristina:
A minha vida, felizmente, não é frente ao pc e o Zé já me ultrapassou. Preparava-me para fotografar o Berardo numa Mega-operação, ele, Zé, já lá está.
Um mega-abraço
Comentar post