De
touaqui42 a 6 de Setembro de 2007 às 11:23
Mas a gravidade não dá para fazer a cambalhota em diversas direcções.....
A questão e que ficamos na mesma , voando num ninho de cucos espertos.....
Mas em que cama se deita o MMendes para dormir tão bem .....
Porra dou voltas á cama a pensar como pagarei as facturas mensais e não chego a conclusão alguma.
Á gajos com sorte.
De
tinando a 6 de Setembro de 2007 às 13:28
O tacho é grande, mas "eles" são muitos e tapam-se uns aos outros e dizem:
- Se me lixas, eu também te lixo. Tenho armas para isso.
Resultado: Ninguém acusa ninguém.
Quer dormir descansado? Não pode. Nasceu com uma coisa que esses gajos não têm: CONSCIÊNCIA.
... o cartoon diz tudo, sem comentários (no comment ). se a entidade competente, em vez do ministério publico ou procuradoria, fosse a asae , aí é que os tipos do psd estavam todos tramados, ou será que não?... não, talvez a implacabilidade seja exclusiva para os feirantes, esses malandros que lutam para sobreviver. quem é que lhes deu autorização para isso?
Tem toda a razão. Até dá dó ver o que esses tipos fazem aos alimentos. É tudo ao molho para dentro de sacos pretos. Com tanta fome que há, é um crime. Num outro caso, tratava-se de peixe fresco que foi apreendido porque não tinha documentos (se calhar tem de ser criado um BI para os peixes). Foi dado a uma instituição de idosos. Do mal o menos, porque os velhotes até ficaram contentes e ainda bem. Mas a questão não é esse e agora pergunto: se não estava bom para vender, estava bom para dar aos velhinhos? Há aqui qualquer coisa que não bate certo ou então sou eu que já não percebo nada.
De toutaver a 6 de Setembro de 2007 às 18:02
Atenção, não confundam alhos com bugalhos, a acção da ASAE é legal, porque quem comercializava o peixe não tinha os respectivos documentos de compra, o que prejudica quem trabalha legalmente e paga impostos. O financiamento a partidos ou membros desses partidos sem conhecimento publico é ilegal, logo a ASAE agiu bem, o ministério publico agiu mal, será porque o presidente do concelho europeu poderia estar envolvido, ou seriam só outras "figuras" do PSD, que estão envolvidas.
who cares , são dois pesos e duas medidas. um para pobres e outro para as classes privilegiadas. a ASAE e a Procuradoria Geral da Republica, que eu saiba, são organismos do mesmo estado, o Estado da Republica Portuguesa.
É claro que tem razão. Há situações em que é uma grande injustiça para quem paga legalmente os seus impostos. Mas outras situações em que as pessoas ou por desconhecimento, ou por terem margens de lucro que mal lhes dá para sustentar a família não o fazem. Não digo que concordo com isto, mas faz-me pena.
Outros há que têm documentos, falsificados, legais, não sei, mas continuam a vigarizar em alto estilo. Esses vão escapando e vão-lhes arquivando os processos.
A solução não sei... Só sei que há muita coisa que está mal
De
touaqui42 a 7 de Setembro de 2007 às 13:10
Óh óh óh , está metendo o dedo na ferida, quantos canudos andam ai á deriva.
A tal ponto de quererem encerrar a Independente.
O PM caiu 4 pontos ihihihihihihihih , o home mal se levanta carago.
Está caindo mas os PORTUGUESES estão ceguinhos.
Para quando um INDEPENDENTE na luta para PM.
Gostava de ver, lá isso gostava.
Já que o PSD neste momento se limita ás suas guerrinhas de se assoarem-se uns aos outros.
São uns ranhosos pois então.
De
tinando a 7 de Setembro de 2007 às 17:16
Se fossem só os do PSD levavam para contar, mas têm de acautelar os seus próprios telhados.
De
vilar a 9 de Setembro de 2007 às 16:27
pois é a verdade é que cada (des)governo PS é sempre antecedido ou precedido por um (des)governo PSD e vice-versa.
Comentar post