De
tinando a 17 de Novembro de 2007 às 19:56
O Kadafi que venha, barracas não faltam; Desde as barracas do
ministério da saúde até ao ministério da fustiça, passando pelos buracos orçamentais, é so escolher...
Já agora pode escolher as barracas da Ota, Alcochete, etc.
O sacana do Kadafi , dantes matava sem dó nem piedade, mas o nosso governo vai-nos matando devagarinho e a gozar o panorama.
De
ruben a 17 de Novembro de 2007 às 20:03
têm que lhe responder que já não há portugueses a viver em barracas faz algum tempo (porra não podia ser tudo mau), o senhor em questão tem de trazer uma lá do buraco onde governa, que tem lá muitas, ou melhor quase toda a gente vive em barracas e uma ínfima minoria vive em casa com condições mínimas e ele, claro está, vive num luxuoso palácio (bombardeado pelo reagan). é dizerem-lhe também que a relação de casas para barracas cá é inversamente proporcional à do país que ele governa há varias decadas em regime de DITADURA.
De
ruben a 17 de Novembro de 2007 às 21:07
porra e não é que acertei na mosca!!! o homenzinho diz que é beduíno e que só sabe dormir em tendas, têm que lhe arranjar um espaço no parque de campismo do monsanto !!!!!
De Slv a 29 de Novembro de 2007 às 17:22
Caro Ruben, permita-me corrigi-lo. Há ainda pessoas a viver em barracas ou casas bastante degradas... como queira chamar. Passe ali pela zona do RALIS na Portela / Encarnação... É triste ter que o corrigir porque é sinal que as existem... É o país que temos...
De
touaqui42 a 18 de Novembro de 2007 às 12:11
E não é que até este deseja montar a barraca de TIRO num descampado para as bandas de CHELAS.
Ó diacho , com tanta barraca que este Governo tem quase diariamente, é mais um que deseja montar a sua barraca.
Façam lá a vontade ao home.
E já agora aproveitem e façam a barraquinha das farturas ao lado.
E já agora aproveitem a boa vontade do PR na questão de se compreenderem nos acordos entre Partidos.
Estranho haver acordos entre PARTIDOS quando afinal o POVO é que sofre nos bolsos.
Um raio que os parta.
De Pedro a 18 de Novembro de 2007 às 22:41
Bom, o melhor é ele pedir conselhos ao Mário Lino, porque de desertos percebe ele ... Agora o que me intriga a mim é a tendência natural deste nosso (des)governo para se travar de amizades com os mais finos democratas que podem escolher (ele é o Kadhafi, o Chavez, o Mugabe, o Putin, ...) Safa, que se eu fosse desconfiado citaria aquele provérbio do "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és". Mas, como não sou, pergunto só que praça existirá em Tripoli para mandarem fechar de modo a fotografarem o nosso primeiro a correr com a célebre t-shirt azul.
Comentar post