Segunda-feira, 26 de Novembro de 2007
De
tinando a 26 de Novembro de 2007 às 12:04
Esta porcaria do salário mínimo, tinha uma boa solução.
Bastava que qualquer cargo político fosse pago com o salário mínimo. Já que dizem que é um sacrifício trabalhar para o povo, a bem da nação, jà que coitadinhos dos políticos têm de deixar tachos para servir o povo, já que em eleições falam sempre que é a bem do povo e da nação, sejam sinceros, pelo menos uma vez na vida e digam a verdade:
-O povo que se lixe, nós políticos queremos ter benesses que o "povo" nem sonha.
Se nas eleições ninguém fosse votar e os cargos políticos tivessem de ser resolvidos num ring de box, aí sim, eles esgadanhavam-se, mas era para não serem ministros, directores, presidentes e outros casos políticos.
VIVA A POUCA VERGONHA
De
touaqui42 a 26 de Novembro de 2007 às 15:36
Olha a cara de surpreza do PM.
O homem que promete tudo não consegue absorver aquela dos MILAGRES.
Milagres fazem os IDOSOS que com o Salário Minimo conseguem sobreviver.
Não sei não.
Se acaso os POLITICOS fazem sacrificios porque motivo aceitam os tachos nas empresas ganhando aqueles balurdios de vencimentos.
Se o amor á camisola é tão grande porque não experimentar viver com o SALARIO MINIMO e não com uns milhares por mês ???.
Como estamos numa de PROMETER tudo e mais algo.
Porque razão o GOVERNO continua a gastar á fartazana.
Esta do Petróleo em Portugal já desde mil novecentos e carqueija se desconfiáva haver, venham a publico e informem o grande PUBLICO que paga os IMPOSTOS no DURO, enquanto o GOVERNO vive numa FARRA diária.
Este Governo é como aqueles automobilistas que andam por ai sem seguro, quando teem um acidente dão á sola para fugir á sua responsabilidade
Comentar post