Domingo, 13 de Janeiro de 2008

Começou a época dos fogos?...


publicado por pitecos às 15:54
link do post | comentar | favorito
partilhar
16 comentários:
De Zeca Cigano a 13 de Janeiro de 2008 às 17:40
De facto este Vieira está a transformar o Maior e Melhor clube de Portugal num clubeco de Férias ou de turismo. Vai-te embora oh Vieirita dos pneus e leva contigo o ARREMEDO do camachito de Múrcia. BENFICA, SMEPRE,SEMPRE.


De Torres Ferreira a 13 de Janeiro de 2008 às 17:53
O Benfica neste momento não é já um Gigante Adormecido, o Benfica foi transformado por este Vieirita Vendedor da Banha da cobra num ATÊNTICO CADÁVER. a equipa não corre, não se mexe, o "maestro" como chama ao rui costa, na tentativa de adormecer os IDIOTAS ÚTEIS, deixou o talento e o músculo em Itália e agora anda no Benfica a passear os OSSOS E as peles, e já nem um canto sabe marcar em condições; a Bola vai devagar, devagarinho para assim ser mais fácil aos defesas e g.redes contrários neutralizar o lance. IRRA tanta INCOMPETÊNCIA E INCAPACIDADE. Jogar com o "nulo" gomes é jogar com menos um jogador a sério. só lhe falta entrar em campo de SAIAS, TACÃO ALTO E ESPELHO E BATON. Para onde caminhas tu meu BENFICA. a massa ASSOCIATIVA DO BENFICA É UMA CAMBADA DE MORTOS. Não sabem exigir nada de nada; Não sabem defender i clube desse PSEUDO TRTEINADOR, o ARREMEDO DO CAMACHO, a quem ainda pagam principesxcamente, quanto maisdas arbitragens. somos sempre roubados, mesmo em pleno estádio da Luz e não há nimnguém que reaja; ninguém diz nada de nada. clube de CONFORMISTAS E COVARDES. começo a ter VERGONHA DE DIZER QUE SOU DESTE BENFICA. sou BENFIQUISTA 10000% mas é do BENFICA DE ANTIGAMENTE. estes são uns AUTÊNTICOS PARASITAS, "comandados por um INCAPAZ E INCOMPETENTE DUM SARGENTO VOLUNTARIOSO (sem categoria para ser o GENERAL DE QUE O CLUBE TANTO PRECISA) que é esse Vieirita dos pneus. Mandou um "cavalo" embora, leia-se o F. santos e foi buscar um "burro" leia-se o camachito de Múrcia. que tristeza. Rua, rua com estes incapazes e INCOMPETENTES. O Berardo é que tinhae tem razão; e o J. Veiga também. O rui costa não passa de um reles PUXA-SACO. Joga a 3 à hora e a equipa anda ao ritmo dele. Nem um canto sabe marcar. RUA, RUA. Nem num campeonato de mulheres seriam estes INCAPAZES CAMPEÕES. VIVA O MEU BENFICA DE ANTIGAMENTE, O GRANDE E GLORIOSO BENFICA, SEMPRE.


De AR a 13 de Janeiro de 2008 às 18:42
Deves perceber muito de merda.
Agora de bola... talvez matraquilhos, mas deve ser só para agarrares no pau. Não mereces mais comentários.


De Torres Ferreira a 14 de Janeiro de 2008 às 14:00
Eu além de futebol percebo de MERDA que é para a dar a COMER aos PALHAÇOTES como este de "AR" que aqui faz um "comentário" que de facto demonstra de que é preenchido o pequeno cérebro que tem (terá mesmo cérebro??), isto é, está cheio, cheiínho, atacadinho de MERDA DE BOI E DE CAVALO PODRE.
Viva o BENFICA SEMPRE E DESPREZO PARA OS ANDRADES /GALEGOS que apoiam um clube pestilento feio e CORRUPTO.Benfica, sempre.


De paty a 13 de Janeiro de 2008 às 18:20
grande grande foto lol


De Sexy Sound Silva a 13 de Janeiro de 2008 às 18:23
Como dragao, kero esse lampiao maricas, muitos anos no poleiro benfiquista. Bib'o Porto (TriCampeao 2007/2008)


De Anónimo a 13 de Janeiro de 2008 às 18:47
Dragão? o teu pai não te deu iducação. Mesmo com óculos consegues ver algum dragão na merda do simbolo do teu clube de bairro.


De nelson7-10@sapo.pt a 13 de Janeiro de 2008 às 19:10
Olha bem para o símbolo do F.C Porto. Não vês um dragão nas armas da cidade do Porto? Além de eterno perdedor, ÉS CEGO!!!


De Zeca Cigano a 14 de Janeiro de 2008 às 14:04
Se colocares quatro perninhas no emblema do teu fc porco logo verás como é IGUALZINHO a um ESCARAVELHO DA BATATA. Podes também chamar-lhe de PERCEBEJO que é o nome que os salgueiristas vos chamam. quanto a armas sou a favor de um MUNDO SEM ARMAS E COM GENTE SÉRIA HONESTA E INCORRUPTÍVEL E CORRUPTA que e como são a maioria dos apoiantes do fc porco. BENFICA SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE.


De amigo dos coitados a 13 de Janeiro de 2008 às 19:47
mouros sois uns tristes coitados,convençidos mas não passais disso...nem vale a pena dizer nada porque os mouros só vivem de treta...e depois falam sempre que são os maiores mas como diz o nosso amigo fuchile,os maiores vêem-se em campo não fora dele...


De Mário Preto a 14 de Janeiro de 2008 às 14:10
O vosso amigo "fucinho" de porco só é "bom" porque está no clubeco que joga sempre com 14 e que tem um presidentezeco que se estivéssemos em qualquer país a sério ( França, espanha, Inglaterra, etc,etc,etc,) já há muitos anos que estava no lugar próprio para ele, isto é, atrás das GRADES. Não passais de uns fcp ( feios, corruptos e pestilentos). devieis era de ir todos para o IRAQUE a verse aquilo de facto melhorava, pois sois muito valentes é a insultar e a bater em jornalistas e árbitros indefesos e inocentes.

Benfica, mesmo sendo IMPEDIDO DE GANHAR pelo sistema da fruta e corrupção, É E SERÁ SEMPRE O MAIOR E MELHOR CLUBE PORTUGUÊS. Basta que tem a ÁGUIA INIGUALÁVEL EM NOBREZA E TEM A COR DO SANGUE QUE É VIDA E AMOR.O vosso sangue, anti-Benfiquistas primários gavia de ficar todo azul da cor da morte.

Viva o gloriozo, eterno e INIGUALÁVEL BENFICA, SEMPRE, SEMPRE.,


De Zeca Cigano a 14 de Janeiro de 2008 às 14:16
Oh grande amigo os andrades/galegos da CORRUPÇÃO não têm um dragão (mesmo que tivessem, o que é isso?? é um pequeno lagarto infeliz que apenas come moscas porcas e outrosi nsectos ), mas o que eles têm no emblema é um ESCARAVELHO DA BATATA, que é o SÍMBOLO DA PODRIDÃO E DA CORRUPÇÃO.

Viva o único Clube SÉRIO e a SÉRIO que há em Portugal, o GLORIOSO, ETERNO E INIGUALÁVEL BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE.


De Casimiro Fonseca a 13 de Janeiro de 2008 às 18:39
De facto o sr. Torres Ferreira tem toda a razão.

O que se vê é que qualquer equipazinha deste nosso Portugal, corre e luta mais do que os PARASITAS DO BENFICA.
Também não admira; O presidentezeco é apenas uma espécie de meio-homem, assim tipo daqueles que são MANDADOS pelas MULHERES. quem manda no clube não é ele, mas sim o LINGRINHAS do tal de "nulo" Gomes e o pseudo-maestro o rui costa que não passa de facto de um OPORTUNISTA e que agora deu em PUXA-SACO. se ele diz que é assim tão Benfiquista, deveria era exigir dentro do campo que os seus colegas PARASITAS deixassem de o ser, e CORRESSEM e se esforçassem 10 vezes mais, que é o que faz qualquer clube profissional, mesmo as equipas mais pequenas.

Ponham o PINTO DA COSTA NO BENFICA E MUDEM APENAS O TREINADORZECO QUE é o ARREMEDO CAMACHO e logo verão o BENFICA CAMPEÃO NACIONAL E CAMPEÃO EUROPEU.

é de facto uma pena, um clube tão Grande, um clube de facto Enorme estar entregue a um ANALFABETO E INCAPAZ DE UM PRESIDENTEZECO que estava bom era para presidir a uma equipa de freiras da terceira Idade de um jqualquer conventp de Portugal.

Para onde vais tu assim Benfica??? qaunto aos Lisboetas sócios e adeptos do BENFICA, aquilo MAIS PARECE UM cadáver colectivo; uM AUTÊNTICO CLUBE DE MORTOS. Ninguém diz nada; ninguém reage; querem é umas cervejas e uns tremoços. dou-lhes uma opinião.

Fechem o clube aí em Lisboa e tragam-no para o Norte de Prtugal, que aqui há mais sangue, mais PAIXÃO, mais suor e mais lágrimas, e também se exige que se trabalhe a sério, e não se perdoa a quem ande a PARASITAR E A ROUBAR O CLUBE.

VAI-TE EMBORA OH CAMACHO que além de COVARDE JÁ METES NOJO. O teu discurso é de rir ás GARGALHADAS. em vez de orientar a equipa em campo )~(saberá ele fazer isso???)), passa os jogos a "namorar" como seu "yes man" o Pepe carcelén que coitado para garantir o emprego e o taxinho tem de lhe dizer amén a tudo.

conclusão: é de facto uma TRISTEZA; é mau de mais.
com este presidentezeco e com este pseudo-Treinador, é mais certo perder do que ganhar aoFeirense mesmo no estádio da Luz no próximo jogo para a Taça de Portugal.

com os alem~«aes do Nuremberg nem vale a pena jogar se o Christian rodriguez estiver lesionado, pois é o ÚNICO VERDADEIRO PROFISSIONAL QUE O BENFICA TEM. O resto é de facto uma CAMBADA DE PARASITAS que andam apenas a ROUBAR O PRÓRPRIO CLUBE.

esse BURRO DO VIEIRITA VAI-SE ENTERRAR COMPLETAMENTE com esse arremedo do Camacho, pois tanto um como outro, de futebol nada percebem. Já há muito tempo que o realizador e comentador desportivo, o Benfiquista antónio *edro Vasconcelos, diz que o camacho deve ser DEMITIDO IMEDIATAMENTE. O Carlos Daniel, que é um jornalista desportivo diz o mesmo, mas infelizmente há aí muitos burros que ainda não viram isso.

Estou COMPLETAMENTE DESALENTADO. O Benfica está mesmo a MORRER COM ESTES INCOMPETENTES E PARASIATAS. RUA COM TODOS ELES, JÁ,JÁ, AGORA MESMO.


De touaqui42 a 13 de Janeiro de 2008 às 21:29
Huau.
Desta vez o PITECOS teve direitos a visitas do carago.
Chiça, cada opinião sobre o GLORIOSO BENFICA que valha-nos Deus.
Mas até existe alguma razão no que se diz do Benfica, está na mó de baixo a pagar ordenádos principescos e claro os SOCIOS que paguem para ver JOGOS DE MISÉRIA.
Quanto ao treinador só direi que tem que ir para as NOVAS OPRTUNIDADES tirar a formação.
Quanto ao tal PRESIDENTO DO SLB , minha nossa , será que o HOME sabe realmente o que seja futebol.
Quanto aos JOGADORES, bom ai a PORCA TORCE O RABO, alguns iriam de novo para as escolas dos PUTOS estudar a lição do BOM JOGAR.
MISÉRIAS Á PORTUGUESA.
PITECOS estás de parabens, chamastes muitos mais aqui ao comento.


De paraquedista a 14 de Janeiro de 2008 às 13:07
Pois... Quem gosta muito de atear faúlhas está sujeito a ficar queimado.
Trabalhar mais e melhor, seria bem mais interessante.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Pois... Quem gosta muito de atear faúlhas está sujeito a ficar queimado. <BR>Trabalhar mais e melhor, seria bem mais interessante. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Enjoy</A> .


De lacp a 15 de Junho de 2009 às 23:23

Vocês benfiquistas e portistas vão todos apanhar na peida que o Sporting é o maior e o melhor.


Comentar post

.Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

19
20
21
22
23

24
25
26
28
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Louvados sejam os ricos, ...

. Poetas como nós...

. Livrai-nos do mal...

. O boca do inferno...

. Devagar se vai ao longe, ...

. O porquinho do Crato...

. Angola e Portugal. Ora po...

. Que se lixe a troika?...

. Mais depressa se apanha u...

. Sócrates politicando....

. Pataca a ti...Pataca a mi...

. louvada seja a pilinha do...

. Abertura da caça ao coelh...

. Coelho com laranja...

. Um copinho de leite morno...

. Eles não sabem que o sonh...

. Esta semana é tudo em gra...

. Política do bandulho...

. Vota abaixo...

. A apanhar conchinhas na a...

. Façam lá o favor de não p...

. Dizem que Deus escreve di...

. Sigam-me que eu também nã...

. Salvação nacional, ou sal...

. Voz de Castrati?....

. E a raiva vai-se apoderan...

. A coisa está a compor-se....

. Diálogo provável...

. Tolo Rei...

. Filhos de um... deus meno...

.arquivos

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

SAPO Blogs
RSS