De
Acético a 6 de Abril de 2008 às 18:20
Não, não pode ser, nem das Desertas, nem das Selvagens, nem de Porto Santo e, muito menos, da própria ilha da Madeira; ponto assente! O delfim a ser designado e empossado como sucessor do Peresidente Alberto João deverá ser (segundo os últimos estudos económico-politológicos), o Sr. Conselheiro de Estado dr. Jorge Coelho. Não estou doido, não. Repare-se: o Presidente madeirense construíu, e ainda bem, autoestradas, pontes, um campo de aviação e estradas alcatroadas (para quase todos...); o dr.Jorge Coelho, após a sua (dele) investidura, vai decretar a destruição disso tudo, sob pretexto de a Mota-Engil saber construir muito melhor e mais rapidamente; além disso, há cerca de 20 000 000 000 (M€), a médio prazo, para gastar...e a Mota não pode andar sem gasolina. E como o futuro presidente já começou a calçar as botas e diz que não é rico, vamos ter homem! (Eu até tinha alguma consideração por si, sr. conselheiro, pena é que a farinha seja sempre da mesma qualidade: podre e estercorária).
És Madeirense ???
Madeirense Madeirense, as verdades são para se dizer e o Aceptico falou e disse o que muitos Portugueses o dizem.
Este COELHO come-se á CAÇADOR e deseja caçar os tais MILHÕES.
ESte Coelho não MORRERÁ SOLTEIRO.
Atenção não sou Madeirense
De
Acético a 6 de Abril de 2008 às 23:11
Porquê, notou-se algum sotaque? Ora bolas!...(Não, não sou madeirense mas gosto da Madeira).
De
tinando a 7 de Abril de 2008 às 10:17
Não sou Madeirense, mas não gosto do Arquipélago da Madeira... Adoro!!! Se considrarmos a Madeira como território Português, foi e é ali que se fez alguma coisa de útil sem gastar biliões em estudos. Estou com o Acético em tudo. Vindo o Coelho, vai comer tudo do Jardim e nem uma florzinha vai escapar. Já diz que não é rico para awisar o povo Madeirense que quer enriquecer à custa da presidência. Cuidado... Coelho! Só à caçador. Jardim vai embora, já avisou e deviam dar a independêcia à Madeira já...
Lembra-me um caso que LISBOA teve aquando na construção da Av.Marechal Carmona e que o Presidente era o Pai de MARCELO, não havia dinheiro mas a obra era preciso avançar e avançou e já naquele tempo era o Tomás e o Marcelo Caetano.
Grandes HOMENS que existia naquele tempo.
Não olhavam para trás nas suas pretensões e da CIDADE LISBOA.
Por alguma razão tiraram a estátua do Marechal Carmona do CAMPO GRANDE.
Comentar post