Pois que na certa uns qritérios levádos da breca.
É que aos PORTUGUESES só serve aquilo que se paga para glaudio dos POLITICOS que se entreteem a passear a BRUXELLAS.
O resto e na MERDA que a EDP deseja uns centimos a mais no FUNDO de MANEIO desde que seja os PORTUGUESES a pagar até TUDO MUITO BEM.
Por mim vão receber no RAIO que os PARTA.
Baixem é lá os VENCIMENTOS dos engravatádos.
De
tinando a 20 de Junho de 2008 às 14:48
A Senhora de Cara Vaggio ou de Fá Tima ou outra qualquer, com aquela coisa na baliza, não faz milagres. Se lá tivessem posto um homem, ainda poderia ser, agora um boneco, é impossível.
De
Acético a 20 de Junho de 2008 às 15:45
Aqui não há "ser ou não ser"! Há, sim, saber ou não saber. Ou não é verdade!? Pobre do Quim, azar o dele e o nosso! Sejamos honestos: o Ricardo tem coração de leão velho, gasto e medroso a quem qualquer burro dá coices (de córneo), como se verificou pelas duas cabeçadas certeiras no jogo. Em nosso abono, temos o f.p. do árbitro, zarolho e arbitrário, que borrou a escrita toda e vai receber, certamente, umas luvas muito compridas e chorudas; que lhe sirvam de mezinha pró-diarreica; por toda a vida. E que muitos milhões de portugueses tenham saúde e uns trocos a mais para matar a fome...
De
tinando a 20 de Junho de 2008 às 21:35
Pobre Quim sim senhor, pobre Ricardo eles não pediram para irem para lá, mas nos tempos em que tinhamos um Victor Baía que era um guarda-redes fantástico, nem suplente era. Porquê? Políticas Scolerianas.
A velha Lusitânia está de luto.
Na alma dos portugas não há brasa.
Batida por mau jogo fraco e bruto,
A lusa selecção regressa a casa.
De
Acético a 23 de Junho de 2008 às 20:45
Ah, Bordeiro Pinhalo, só faltou o carimbo exemplar de um "Toma"(!), para "consolo" de todas estas almas danadas e ressequidas que trocam uma "viola-de-lata-de-azeite" por uma flauta de "canarrachada". Nunca saberemos quem toca melhor, nem os silêncios que a partitura contém. Valha-nos, ao menos, a consolação volátil e efémera que sonhou com o impossível!
Pois é. Depois de tanta asneira junta, o fim teria que ser assim. Só un cego não vê, porque não pode.
Não vale a pena chorar no molhado e, digam se ainda pensam, além das outras alarvices todas, se o conhecimento antes do tempo de que o gajo ia embora não teve influência?
Não foi tudo mas foi alguma coisa desnecessária, mas para que isso não aconteça. preciso é que as pessoas sejam sérias.
E não pensem que foi só o senhor carabággio que esteve mal. Muito mafioso da seita deveria ser chamado à responsabilidade, mas por quem?
Olhem, esqueçam e tenham um bom fim de semana.
Eu vou a Alcácer hoje a noite, para ver se me alegro um pouco.
Pois é, o Quim Barreiros estará em Alcácer e talvez ajude vomecês a lavar as almas. [
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Pois é, o Quim Barreiros estará em Alcácer e talvez ajude vomecês a lavar as almas. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Enjoy</A> .
Comentar post