Sexta-feira, 13 de Março de 2009
Á pois a NORMALIDADE.
Julgo que essa palavra nem existe no tal MAGALHÃES........
De Acético a 15 de Março de 2009 às 18:50
Não sei bem se a repuseram; se não, vou tentar repo-la eu para consolo espiritual dos Pitecos. Leiam esta pérola pré-legislativa escatológica que eu descobri:
"Expresso-dia 14
Imposto sobre gás libertado pelo gado?
A Irlanda e a Dinamarca estão a estudar uma forma de taxar os gases produzidos pelo gado. Apesar da resistência dos grupos de pressão agrícolas, os dois países encaram cobrar, respectivamente, 13 e 80 euros por vaca, valor extensível a todos os outros animais de pastoreio. Os gases emitidos pela flatulência destes animais, nomeadamente o metano, contribuem para o aquecimento climático e, assim, para o efeito de estufa. O valor dos impostos deveria ser empregue no desenvolvimento de técnicas que minimizassem futuramente este efeito indesejável".
Claro,os meus miolos matutaram mais de um tempão e concluiram que, por cá, também poderíamos aproveitar aquela merda toda que se faz num certo lugar que eu cá sei, aplicar as respectivas coimas e distribuir os dividendos pelos desgraçados que mais têm; os que não têm...que vão roubar-se uns aos outros que as autoridades deixam.
chiça penico
Ainda á dias recebi uma msg que dizia....
Sabes o que a DIARREIA diz ao PEIDO......
Ó pá vai á frente apitando que estou sem travões.
Pagar algo sobre BOSTA, estamos feitos mesmo.
Se já se paga para tudo e mais algo e no momento até aquela TAXA DE RECURSOS HIDRICOS na factura da água.
Comentar post