Segunda-feira, 16 de Março de 2009
Ó pá, eu nem estou preocupádo com os numeros do POVo que pedem fiádo na FARMÁCIA, nem com os numeros dos DESEMPREGÁDOS, nem com aqueles qiue pedem o TAL SUBSIDIO SOCIAL, nem áqueles que vão pedir AJUDA aos BISPOS, nem áqueles que estão vivendo debaixo da PONTE porque entregaram a CASA ONDE VIVIAM.
Estou sim preocupádo em atingir a META da VENDA do MAGALHÃES.
Quero lá saber se o PCP ou o BE estão numa de campanhas de lavar PRATOS.
Mas se podesse iria engrossar o NUMERO daquela MANIFESTAÇÃO dos tais 200 mil.
Estou cheio até ao pescoço.
De Acético a 16 de Março de 2009 às 16:38
Lavar os pratos, qual quê? Nós devemos ter a coragem de partir a loiça toda e profanar os silêncios descarados e cúmplices da cambada que se delicia na engorda do bandulho criminoso e voraz.
Nós devemos aos nossos concidadãos espoliados, vigarizados, maltratados e humilhados o esclarecimento capaz de os conduzir na recta direcção de uma justiça justa, em seu adequado tempo.
Nos temos a obrigação de esventrar a pança suina (seja ela activa ou passiva) que nos envergonha até a raiz dos cabelos (mesmo a dos carecas), e expor as suas "virtudes" em praça pública.
Nós temos o dever e o direito de não sermos burros duas vezes seguidas.
Nós devemos queimar todos aqueles que passam a vida a chamuscar-nos.
Nós temos de nos cuidar porque ninguém cuida de nós!
De
José a 18 de Março de 2009 às 17:47
é verdade quando os governantes engordam o povo tem de apertar o cinto, mas já houve uma figura pública que revelou a verdade de como comer bem e a bons preços.
Vejam o vídeo exclusivo clicando AQUI (http://simoesloureiro.blogspot.com/2009/03/chegou-hora-da-verdade.html)
Comentar post