Bom bom, comentar uma saida de um PAPA, vamos parecer ser mais papistas que um PAPA.
O SANTO HOMEM percebe bem da poda.
Afinal a IGREJA pagou uns milhões de abusos.
De
Fermento a 18 de Março de 2009 às 14:00
falta de respeito para com a Igreja...
De maria a 18 de Março de 2009 às 14:03
falta de respeito é da igreja,perante quem lhe dá de comer,que somos todos nós,o uso do preservativo é uma forma de combater um dos piores males do mundo,para além, de que menos crianças indesejáveis nasceram,porque nao é a igrja que lhes vai matar a fome no futuro e sem mas delongas me fico.....
De
boriss a 18 de Março de 2009 às 14:42
As crianças nunca são "indesejáveis", quando muito são INDESEJADAS, Maria. Quanto ao resto, concordo contigo.
De Ana Paula a 18 de Março de 2009 às 14:24
Está fantastico!
Mas podia ser um pouco mais acido, uma vez que a igreja de hoje, não passa dum bando de hipocritas desajustados da realidade! Sem respeito pelos pobres crentes que ainda vão comparticipando com uns milhões para a ostentação - mas tudo em nome do Senhor!- e para as indeminizações dos "santos" pedofilos - que não são excomungados.
Enfim, por estas e outras é que eu sou catolica directa - não preciso de intermediários para falar com Deus!
De Acético a 18 de Março de 2009 às 14:49
Querem lá ver que "o Papá" perdeu a cabeça!? E é logo às meias dúzias! Será que foi passar as últimas férias celestes entre as quinze mil virgens (que Deus nosso senhor e amo guarda no paraíso para os eleitos)
e se esqueceu da borrachinha!? Ou a borrachinha já ia furada de propósito. Também vou ver quantos mais papinhas vão aparecer, daqui a nove meses, no Vaticano, a reivindicar o papado! Bom, para não haver problemas, três ficarão em Roma e os outros três rumarão para Avinhão, que, de outro modo, vamos ter outro cisma (que nada tem a ver com pensar. (Tá?).
Quando a igreja, através do seu mais alto "mandatário" se nega a aceitar o uso do preservativo como um método anti- conceptivo..bem é deveras gritante e soa-me a HIPOCRISIA...aproveitam-se dos seus crentes e da miséria humana para se auto- intitularem defensores da vida e, mais invocam o Santo Nome de Deus em vão..e mais não digo!
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Quando a igreja, através do seu mais alto "mandatário" se nega a aceitar o uso do preservativo como um método anti- conceptivo..bem é deveras gritante e soa-me a HIPOCRISIA...aproveitam-se dos seus crentes e da miséria humana para se auto- intitularem defensores da vida e, mais invocam o Santo Nome de Deus em vão..e mais não digo! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>PS:acredito</A> em Deus como sendo um ser maravilhoso que quer a igualdade e a fraternidade entre os homens de boa vontade!!! <BR>Isabel Aguilar
De Acético a 18 de Março de 2009 às 19:20
Ai, Isabel, Isabel, então as mulheres não entram no rol dos que têm boa vontade?! Até parece que Deus só gosta de homens, quer a tenham quer não, a boa vontade, claro! Não concordo, de modo algum, com a segregação sexológica. Ou comem todos ou não come ninguém!
Pois é..esqueci -me das mulheres..eheheh
onde é que eu estava com a minha cabeça..e logo nós que somos as principais "protogonistas" nesta "estória"
penso que estou desculpada...
Isabel Aguilar
Os calores de África perturbaram este Papa?
Coitado, também tem direito a dizer asneiras!
Valha-nos Deus!
De
soupas a 19 de Março de 2009 às 14:38
Quando, as palavras «sábias» do Papa, são ditas num dos continentes cujo flagelo da SIDA mata tantos é dar razão a alguns lideres africanos que por ignorância ou interesse desejam que muitos (dos seus) morram para que os europeus possam carregar com esta culpa...
Só posso dizer - Deus perdoa-o (ao Papa) porque não sabe o que diz ...
De Paulo a 19 de Março de 2009 às 23:18
Que falta de imaginação. Há uns anos vi algo parecido.... Enfim, é triste copiar. Revela falta de carácter...
De aosabordapena a 20 de Março de 2009 às 19:11
Haja respeito pelas pessoas e pelas ideias dos outros.
De
Fermento a 24 de Março de 2009 às 22:53
o preservativo nao é um aforma segura de combater a doença da sida. o papa tem toda a razao.
Comentar post