Quarta-feira, 10 de Junho de 2009

De Pericles a 11 de Junho de 2009 às 22:21
Se há sessenta e picos porcento de abstenção quer dizer que 13 partidos são poucos e não o contrário. Se a irresponsabilidade matasse cerca de 60 % dos portugueses tinham batido as botas (o que se calhar não era mau). Pena é que junto dos 30 % responsáveis ainda ficavam muitos políticos parecidos com os abstencionistas.
Afinal seres irresponsáveis ou corruptos são muito parecidos!
De
tinando a 12 de Junho de 2009 às 16:40
A escumalha, perdão, os políticos foram todos votar para ficarem na fotografia. Razão essa que não morriam.
De Pericles a 12 de Junho de 2009 às 23:59
O castigo por não participares na política é acabares por ser governado por quem te é inferior.
Platão
Não se gosta de nenhum candidato cria-se um novo partido, luta-se e não o contrário. Não sou político, mas tenho que dizer que fui votar! Afinal com 13 partidos só há uma opção razoável a fazer: ir votar e acabou, nem que seja em branco. Não há desculpa de serem todos os mesmos, a diversidade é muita ou então os portugueses todos iguais. Mas se for essa a conclusão a mim não me assenta a carapuça. É muito difícil para alguns, levantar o rabinho, estudar os partidos menos conhecidos e ir votar!
De
tinando a 14 de Junho de 2009 às 13:29
Com os partidos conhecidos, nada se aprende e já sabemos que nenhum tem coisa que preste.
Os partidos "desconhecidos", não teem hipóteses de chegar onde quer que seja, porque todods sabemos que a política é uma porca com muitas tetas, mas são sempre os mesmos a mamar.
Seria necessário criar uma lei que penalizasse qum foge das urnas. Voto sempre, mas depois de ter reconhecido os políticos, voto sempre em branco. À minha custa não sentam lá o cu.
Comentar post