Isto está bonito, está. Em 2004 o Sr. dito Eng. dizia que seria lei, quando estivesse no Governo, que a PT, ou qualquer organismo publico, estaria proibida de comprar ou de influencia qualquer meio de informação, pelos visto 5 anos depois, a PT tentou comprar a TVI.
Em 2004 foi escandaloso quando um ministro social-democrata se queixou dos comentários do Marcelo Rebelo de Sousa. Mas será que o próprio PM não fez o mesmo, quando chamou o Jornal de Sexta de "telejornal travestido"?
Bem, o Seminário só fez o que compete. Tem informação, expõe-na ao público. Antes de tudo mais, nós, cidadãos portugueses, temos o direito a saber o que se passa para lá de S. Bento. No final das contas, o PM não é nada mais, nada menos, que um funcionário publico. Ele só tem de ministrar o seu povo, NÓS somos os patrões, e temos o direito, e o dever fundamentalmente, de lhe apontar o DEDO. Quem está mal, muda-se. É caso para dizer que este senhor, não merece mais receber o ordenado que nós lhe pagamos...
O Chefe de todos os Portugueses. O Chefe de Portugal. Esse, já deveria ter tomado uma decisão quanto ao futuro do cujo chamado Eng., mas se não estivessem outros interesses em cima da mesa:
Principal partido da Oposição, ainda não tem líder. Eleições Presidenciais à porta. Alegre a caminho de saltar para Belém...