De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2010 às 14:30
Como é possível o jornal sol ter informações das ditas escutas quem foi que as deu quanto pagou aquém ? eu não estou a favor de Sócrates , pelo contrario mas acredito que no meio disto á jornalistas a corromper alguém dentro dos tribunais, falta saber quem será juízes, funcionários, todo isto é muito esquisito, este jornal que esta falido a ser pago por Angola isto cheira muito mal será que a justiça e os juízes não ter categoria e saber para julgar estes canalhas que roubão os Portugueses todos os dias sem serem punidos.
De TU a 12 de Fevereiro de 2010 às 15:12
Ora nem mais...
A necessidade de lançar uma edição extra hoje é muito estranha...ou por falta de € ou por febre de mesquenhice pura e dura daqueles directores, que são sombra de dúvida independentes, é que não haja a menor dúvida. Independência é com eles...
Realmente anda tudo cego neste país, ou olham todos para um lado, ou olham todos para o outro. Meio termo neste país não existe mais, engole-se tudo o que aparece na TV e na imprensa sem se questionar a veracidade, o porquê, quem escreveu...não se questiona nada, os jornalista são os donos da verdade neste país.
MAIS BURRO É QUEM ACREDITA NA MAIORIA DELES...comecem a questionar-se sff, a ver quem anda por detrás deles, e vejam se não há influência ali, aliciações ao mais alto nível, também.
De Marcelo a 12 de Fevereiro de 2010 às 17:04
O Sol sentiu a necessidade de informar o país o quanto antes, e porquê? Porque anda tudo a tentar destruir aquilo que o povo merece e tem o direito de saber.
De Herege a 17 de Fevereiro de 2010 às 11:09
Ora nem mais !!! Os Xuxas andam a bradar ao céus dos problemas das fugas, por saberem que os conteúdos são verdadeiros, em vez de se preocuparem com crimes contra um Estado de direito.
Ou seja - todos nós (incluindo eles, Xuxas).
Para mim, quanto mais os vejo defender a sua "causa", mais satisfeito fico por confirmar que neste País também existe desta gente.
De Marcelo a 12 de Fevereiro de 2010 às 17:02
Direito jornalístico.
As fontes nunca são reveladas. E ainda bem.
De TU a 12 de Fevereiro de 2010 às 17:15
Lembra-se quando começou isto? E com quem começou?
De TU a 12 de Fevereiro de 2010 às 17:21
As fontes não interessa muito saber, são "raia miuda" no meio disto tudo...
Interessa saber quem anda a usar essa raia miuda, isso sim...e o porquê...
A PSD não é, não quer eleições antecipadas, não está preparada, quer que este governo aguente o mandato todo.
A restante oposição de esquerda também não lhe interessa muito.
Só resta o CDS. Que mais não faz do que ganhar pontos ao PSD ultimamente. Que foi quem começou com isso na altura que o Portas andava no Governo. Quis arrumar o caso moderna e lançar outro para a opinião pública. Esqueceram-se?
Quem são as duas pessoas que andam a fazer o real lobbie no meio disto tudo? Uma família que saiu da TVI, que por acaso, E SÓ POR ACASO, tem ligação ao CDS à muitos anos.
PENSEM NISSO...
De Marcelo a 13 de Fevereiro de 2010 às 14:59
Isto começou com a história das sucatas.
De TU a 15 de Fevereiro de 2010 às 11:48
Pois bem me parecia que tem comenta aqui só come o que lhe dão. Ou seja, só sabe oque vê na TV, sem tentar perceber o que anda por trás...
Comentar post