Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2011

De carlos silva a 7 de Janeiro de 2011 às 19:27
Como é possível duvidar da honestidade e integridade moral de um homem que foi educado e sempre viveu no mais puro espírito salazarista?
É dos livros, que todos os grandes capitalistas do regime fascista nasceram pobrezinhos. Um dia foram mais espertos que os restantes. Por exemplo, o champalimaud vendia flores no mercado da ribeira. Com o dinheiro que ganhava comprou uma herdade para produção da matéria prima. Depois aborreceu-se e começou a vender acções ao salazar, ao tomás e a outros ilustres e integros fascistas. Não ficou na história se estes tiveram 140% de lucro.
O espírito santo ganhou duas moedas a vender bolas de naftalina. Com elas abriu um banco pequenino e num piscar de olhos dois bancos pequeninos e noutro piscar de olhos, um banco grande.
Mais recentemente o belmiro mete medo achou uma laranja e não a comeu. Vendeu-a e com o dinheiro ganho comprou uma caixa delas. Por aí fora, até comprar um pequeno pomar foi um pulinho. E estava nisto quando morreu um tio rico e herdou toda a sua fortuna.
Histórias simples de gente singela.
Agora querem envolver sua santidade o sr. silva neste rol de misérias que a democracia atrai. Mas ele é superior a essas sacanagens e não comenta. Ah! grande silva!!
Vamos colectar-nos para oferecer umas asas brancas a sua santidade o sr. silva. Ele bem as merece, ao contrário dessa malandragem constituída pelos outros candidatos, que saíram todos dessa coisa imunda chamada democracia.
De Acético a 14 de Janeiro de 2011 às 17:10
Estou a ver que nem 3 Zés de Stª. Comba endireitariam o que torto está!...
De
Joao a 15 de Janeiro de 2011 às 01:10
Por acaso tenho algumas duvidas em relaçao a este homem que por tao honesto se vende.... até porque lembro-me de ele ser primeiro ministro....
Mas tambem tenho que dar a mao à palmatoria, no meio de tanto mau candidato, nao sei até que ponto, nao é o melhor de todos.
Comentar post