Sexta-feira, 30 de Setembro de 2011

De maceta a 30 de Setembro de 2011 às 19:38
excelente, o bácoro...
De carlos silva a 4 de Outubro de 2011 às 17:50
Coitado do exaltado & morais. É um pobre de deus, que tal como o ti alberto ladrão jardim, se fartou de trabalhar em prol da terra. Se gastou muito do erário público e como recompensa os empreiteiros lhe foram deixando uns trocos em cima da mesa de reuniões, que culpa tem ele?
O menino trapassos de coelho tem de intervir junto de sua santidade o presidente da república dos bananas, sr. silva (vénia), a fim de envolver o exaltado com uma aura de santidade. É um pequeno milagre que está ao seu alcance e na área das suas competências. É só dar um jeitinho e a coisa fica a marinar até á prescrição.
Este marinar nada tem a ver com a marina de oeiras. É um termo um pouco mais civilizado, que pode vir a substituir o ficar em águas de bacalhau, quando se fizer um novo acordo ortográfico da nova era salazarista.
Com esse acordo, a pide deixará de ter conotação negativa e passará a ser incensada aos domingos nos altares.
O pequeno gasparinho ao lançar novos impostos, não estará a roubar, mas sim a equilibrar a balança.
O menino trapassos quando disser que nunca lançou imposto nenhum, não estará a aldrabar, mas sim a esclarecer a populaça ignorante e maldosa.
O ti alberto ladrão, quando estiver a mandar bujardas aos contnentais, não estará a ser mal educado e bronco. Estará a pôr esses carneiros no redil.
Todas estas coisinhas com a bençãozinha de sua santidadezinha, o sr. silva.
Isto para chegar ao porquinho do moraizinho. É que os taxistas na suíça ganham bem, mas bem. Se eu estivesse em idade de emigrar, ainda lá ia fazer uns biscatezinhos no taxizinho do sobrinho.
De Acético a 10 de Outubro de 2011 às 16:32
Se eu pudesse, não partia o mealheiro, não! Partia a cara de alguns advogados da praça e muitos juízes que de juízo... "népia" !
Comentar post