Domingo, 22 de Janeiro de 2012

De carlos silva a 22 de Janeiro de 2012 às 20:23
Lanço daqui um lancinante grito de ajuda para que sua santidade parda, o presidente da república dos bananas, sr. silva, não morra à míngua de bolo rei.
Bem sabemos do seu apego à democracia salazarista. Da sua luta para que haja muitos pobrezinhos, para poder fazer roteiros.
Das suas crenças fervorosas na salvação da alma.
Da sua pouca, ou nenhuma, vontade de utilizar bombas atómicas.
Da delicadeza e finura das suas observações sobre o sorriso das vacas. Muito semelhante, ao discurso dos periquitos do américo tomás. Mas tranquilizemo-nos. Não houve plágio.
Da dureza para com aqueles que preferem o caminho da mentira, das calúnias e dos ataques sem sentido. Por isso não mudou de ideias quanto ao roubo dos subsídios, levado a cabo pelos seus queridos companheiros do partido dos salazaristas deprimentes (psd). Mas a assinatura do orçamento que legitima esse assalto, não foi ele que a fez. Fui eu.
Da sua frase batida, de que haveria limites para os sacrifícios, já deve ter sido feita a quinquagésima revisão e adaptação.
Última versão: Há limites para os meus sacrifícios. O bandido do sócrates continua a asfixiar-me. Libertem-me por favor!
É impossível ficar indiferente a esta manifestação de indigência de sua santidade parda.
Por isso me solidarizo com ele e amplifico o seu lamento, com este comentário, que espero que chegue ao reino dos céus.
Por isso mesmo, peço aos deuses que acelerem a beatificação deste personagem. Santificou-se o nuno álvares por muito menos. Qual a razão para não fazer já a beatificação de sua santidade parda?
Chegou ao meu conhecimento que corre uma petição a pedir a reforma antecipada do sr. silva. Façamos este ato de caridade em - peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19482.
De maceta a 22 de Janeiro de 2012 às 21:51
isto de alimentar burros a pão de ló...
De Ana p. a 23 de Janeiro de 2012 às 00:17
Beijinhos, pitecos. Adoro-te. Ana P.
De
pitecos a 23 de Janeiro de 2012 às 11:06
Olá bom dia Ana P !
Agradecido pelos beijinhos
É coisa que sabe sempre bem...
De Acético a 25 de Janeiro de 2012 às 17:33
O nosso Presidente tem cada uma! Já não há pataco nem para comprar umas cuecas contrafeitas aos ciganos! Ora bolas, da fava já se não livra, ad secula seculorum...
Comentar post