Segunda-feira, 7 de Maio de 2012
De Acético a 7 de Maio de 2012 às 17:40
...E porque o "Velho" se esqueceu dada a Sua vetustez, "alembra-te" do remédio para os ratos que circulam por essa casa meia arredondada e prostituída, desenvergonhada como uma messalina...topo de "grana"...
De carlos silva a 7 de Maio de 2012 às 19:51
É uma receita que pode vir a ter muito bons resultados.
Lembremo-nos da dona assumpção chrostas, ministra, que todas as noites, antes de ir fazer ó ó rezava para vir chuva. E o milagre aconteceu.
Lembremo-nos também da princesa paulinha, atual ministra dos negócios estrangeiros, que quando, há uns anos naufragou aquele navio lá para o norte e ela pediu à senhora de fátima para enviar o crude para os espanhóis. E a dª fátima assim fez, para gáudio da princesa, que como agradecimento comprou logo dois submarinos.
O mini gasparzinho, que recebeu os carcanhóis da santíssima trindade, empochou a massa dos subsídios de férias e natal, aumentou os impostos e conseguiu fazer desaparecer tudo. Isso não sei se se pode considerar milagre, ou apenas número de ilusionismo.
Sua santidade parda, o presidente do portugal dos pequeninos, vive dias felizes e opina sobre tudo um pouco. Deve ter sido algum milagre mais que aconteceu no convento de belém. Longe vão os tempos em que vivia asfixiado.
Nestas coisa da política salazarenta, é tudo uma questão de fazer um bocado de força, que a coisa sai sempre.
Muitos mais milagres se podiam enumerar, mas a minha cabeça já não tem capacidade para gravar tantos acontecimentos extraordinários
A padralhada, apoia sempre estas medidas anti-crise, e dá uma ajuda nos altares, nos confessionários e particularmente nas sacristias.
Mas o supremo milagre, podia dar-se sim, se se juntassem os ingredientes recomendados acima, pelo deus, e mais as cabeças dos salteadores, trapaceiros salazaristas, que pululam neste governo.
A frança teve a coragem de eleger um homem perigoso, de acordo com as palavras do economist.
Não haverá coragem em portugal para correr com estes saltimbancos até à comemoração do seu primeiro aniversário?
Se se deixa crescer muito, a besta pode tornar-se insuportável.
De maceta a 7 de Maio de 2012 às 22:50
mas, ele tem que a beber...
Comentar post