De Acético a 18 de Setembro de 2012 às 10:25
...de nunca deveria ter saído. Teria evitado os enxovalhos.
De maceta a 19 de Setembro de 2012 às 15:07
o rapaz tem voltar aos jotas para fazer formação...
De maceta a 19 de Setembro de 2012 às 15:09
corrijo:
o rapaz tem que voltar aos jotas para fazer formação, mas tem que ser inserido numa turma de mal adapatdos...
De maceta a 19 de Setembro de 2012 às 15:09
porra:
"adaptados"
De Acético a 19 de Setembro de 2012 às 18:00
Por adaptados, lembrei-me de uma coisa gira e sacra:
Os árabes andam danados porque um tolo de um caricaturista "franciu" se lembrou de despir o seu deles, Maomé, deitado numa praia "chique" a tomar banhos de sol e iodo em pilota?
Pois muito bem! E que tal o mesmo artista ter a "corage" de pintar o nosso Pai Eterno nos mesmos preparos, para encanto da raparigada e rapaziada da nossa "Oropa" civilizada?
Até pode ser que os dois façam as pazes!...
De Acético a 19 de Setembro de 2012 às 18:43
...ou se matem um ao outro, carago!
De carlos silva a 20 de Setembro de 2012 às 12:24
E não só ele, mas toda a equipa de eficazes fascistas e gatunos que partilham a boleia do poder.
Não iriam todos para a barriga da mãe do menino peido trapassos salazarelho, coitada da senhora. Mas todos e cada um para a barriga da mãe que os pariu.
Nesse caminho de rejuvenescimento, podíamos aproveitar certas etapas para lhes dar umas palmadas nos traseiros. Talvez assim, ao renascerem, aprendessem a comportar-se como pessoas de bem que, provavelmente, nunca foram. E sempre teríamos a oportunidade de lhes enfiar uns tabefes, quando renascessem e quisessem mijar fora do penico.
Eram duas oportunidades soberanas e imperdíveis.
Esta conversa poderia ir mais longe, pois se pode por o caso de alguns deles, por más formações congénitas, nem sequer voltarem a nascer. Seriam simples abortos.
Embora goste de atribuir nomes a alguns deles, por questões de menor simpatia, ou mesmo por abjeção, como são os casos de sua inutilidade parda o sr. silva, da minha adorada bruxa manuela salazareite, do agnelo diarreia, do merdina cagueira, da princesa paulinha, do ti alberto ladrão, do mini gasparzinho, do dos pastéis de nata, etc., fico-me por aqui e abstenho-me de nomear quem quer que seja.
Comentar post