Segunda-feira, 1 de Outubro de 2012

De carlos silva a 2 de Outubro de 2012 às 12:44
Talvez não seja má ideia arranjar também uma hiperprisão para engaiolar esta seita que vive à tripa forra apoiada em governos o mais salazarentos possível, como é o caso atual.
Oferecemos-lhe este no histórico e negro dia 06 de junho de 2011. Mas como a comandita governativa é composta basicamente por cretinos, imbecis, sebosos, labregos, badalhocos, piolhosos perfumados, parasitas e burróides, ainda não está encontrada a solução ideal.
Eles prefeririam a manuela salazareite, que prometeu suspender a democracia. Aí sim, a coisa começava a funcionar.
É que estas manifestações de descontentamento da populaça arruaceira, são um incómodo tremendo para o sossego necessário às cabeças bem pensantes da cambada de chulos pró-fascistas.
Nos tempos dourados da realeza e do salazar nada destas coisas aconteciam. A fascistada enchia a pança e a populaça aplaudia, esperando que lhes fossem atiradas as espinhas e uns ossos.
E mais uma vez me surge a imagem da minha adorada velha bruxa manuela salazareite, grande promotora e dinamizadora da nova mocidade portuguesa feminina e dos seus bailes de gala, devidamente apoiados e publicitados pelas dezenas de revistas cor de rosa, que não podem deixar de chegar às mãos famintas de sonhos.
Enfim estamos a um passo de concretizar os sonhos da chularia salazarenta. Dar-lhe-emos essa oportunidade?
Ou pelo contrário é chegada a hora de os afastar, de forma menos civilizada?
Não existirão muitas mais oportunidades. Aproveitemos esta.
Assim tudo há de ser hiper...
hiperendividamento, hiperarrocho, hiperinflação....
que tenhamos hiperpaciencia !
Comentar post