Sexta-feira, 8 de Março de 2013

De carlos silva a 8 de Março de 2013 às 19:34
2010 foi o Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social.
O menino peido trapassos salazarelho, borrifou-se para isso e pondo a máquina salazarista e pidesca a trabalhar, lá conseguiu pôr a rapaziada a votar nele.
No dia a seguir às eleições já estava a trabalhar para roubar os portugueses e empobrecer o país.
O facto de existir uma europa que diz querer combater a pobreza, é sintomático de que o capitalismo nunca o conseguirá fazer.
Quando se ouve criticar o Estaline por ter mandado matar muita gente, tem de se concluir que talvez não tenha sido suficiente. Como hoje os conceitos são diferentes, já não se faz a apologia desse método.
Mas uma coisa é certa, temos de começar a pensar que a hipocrisia e a aldrabice não são apanágio apenas do menino peido e seus acólitos, nem da padralhada associada.
Se calhar temos de subir na escala e arranjar maneira de meter na prisão a cambada europeia que faz o trabalho sujo de propagandear uma coisa e fazer o contrário.
O Zé Inseguro não será homem para encabeçar um movimento de tal envergadura.
Quanto ao Sócrates, para mim, restará sempre a dúvida. Recordo-me apenas que era contra a entrada da santissima trindade (vulgo troika) neste país. E lá ia fazendo pecs procurando outros caminhos, tentando dar cumprimento à iniciativa europeia de combater a pobreza.
Talvez, se um dia houver oportunidade de encerrar a gatunagem fascista na prisão, a história possa ser reescrita com um pouco mais de verdade.
A democracia não pode ser sinónimo de badalhoquice, usualmente fomentada pela escumalha salazarenta.
Comentar post